img
img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

8º Caminho do Padre Mariano reúne milhares de fiéis em Rio Preto

Fiéis de São José do Rio Preto (SP) e região participaram na manhã deste domingo (9) da tradicional caminhada do Padre Mariano. Segundo a organização, o evento reuniu mais de dois mil participantes para refazer o trajeto que o padre fazia entre as Paróquias de Santa Apolônia, em Engenheiro Schmitt, distrito de Rio Preto, até a Paróquia São Luiz Gonzaga, em Cedral (SP).

A peregrinação refaz todo ano o caminho que o religioso percorria quando era sacerdote. Ao todo, são sete quilômetros do distrito de Schmitt a Cedral. Padre Mariano é o primeiro beato da diocese de Rio Preto.

A caminhada teve início com uma missa às 6h, na Capela Beato Mariano, junto ao asilo de Engenheiro Schmitt. A missa foi celebrada pelo bispo Dom Tomé Ferreira da Silva. Logo depois, os peregrinos seguiram da igreja Santa Apolônia, do distrito de Engenheiro Schmitt, pela antiga estrada de terra, em direção à igreja São Luiz Gonzaga, em Cedral, fazendo o percurso de sete quilômetros. No local foi realizada uma oração de encerramento.

 

 

img

centro de promoÇÃO VOCACIONAL - osa
3º ENCONTRO VOCACIONAL AGOSTINIANO NACIONAL - DE 14 A 15 DE NOVEMBRO DE 2014 EM SÃO PAULO (sp)

img
img
img

 

 

 

 

 

 

 

img
© OSA Brasil 2009 | 2014
.:: Todos os Direitos Reservados ::.