img
img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MISSÕES AGOSTINIANAS EM CASTRO-PR


Por iniciativa do promotor vocacional de Curitiba, Fr. Mauricio J. M. Rocha, e com a aprovação da Equipe de Promoção Vocacional da Federação, este ano a Comunidade de formação de Curitiba, não viajou para as Missões em Caçapava-SP, como tem ocorrido nestes dois últimos anos.

Após contatos com o pároco da Paróquia Santana de Castro-PR, o diocesano Sandro Brandt, foram organizadas as Missões Agostinianas em duas comunidades daquela cidade desde o Domingo de Ramos até o Domingo de Páscoa. Estiveram presentes nestas missões o formador Luiz C. Batista, juntamente com quatro postulantes, sendo que um ficou para ajudar nas atividades da Paróquia N. Sra. da Cabeça de Curitiba, e também a Comunidade de Formação das Irmãs Agostinianas Missionárias do postulantado de São Paulo, chefiadas pela  Promotora vocacional Ir. Elizangela. No total foram 12 missionários agostinianos.

Pelas conversas informais até o presente momento tanto dos agostinianos assim como por parte das irmãs agostinianas, além é claro, do pároco  Pe. Sandro, as Missões foram muito positivas, não somente para as comunidades atendidas, mas também para todos os formandos e formandas agostinianos.

 

img

centro de promoÇÃO VOCACIONAL - osa
3º ENCONTRO VOCACIONAL AGOSTINIANO REGIONAL - 06 A 07 DE ABRIL DE 2013
EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

img
img
img

 

 

 

 

 

 

 

img
© OSA Brasil 2009 | 2012
.:: Todos os Direitos Reservados ::.